Publicidade

Estado de Minas

Melhor do mundo


postado em 02/07/2013 14:51 / atualizado em 02/07/2013 14:55

Provar que é o melhor do mundo em tudo. Essa é a missão do humorista Eduardo Sterblitch no espetáculo O melhor melhor show do mundo, em cartaz no dia 13, no Sesc Palladium. O humorista faria apenas uma sessão por conta da agenda de trabalho. “Infelizmente, conciliar a turnê com as gravações do Pânico requer tempo. Se eu tivesse oportunidade, ficaria mais de um fim de semana em cartaz em BH.” A saída foi abrir sessão extra. Sterblitch se diz ansioso para ver a reação dos fãs.

***

Famoso por criar os personagens César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e Ursinho Gente Fina para o programa Pânico, em O melhor melhor show do mundo, Eduardo Sterblitch leva para o teatro o personagem Melhor do Mundo. O comediante quer provar que é capaz de ser o melhor em tudo: em provocar um lutador de MMA, em dançar sem música, em passar trote, em emprestar dinheiro e em testar inseticida, por exemplo. Sterblitch divide o palco com o ator Rodrigo de Arruda e o músico Marcinho Eiras.

Chuva de papel

A turma da faxina do Palácio das Artes teve trabalho extra, anteontem à noite, depois da última apresentação do espetáculo Slava snow show. Para garantir um dos efeitos mais legais da montagem, foram usadas duas toneladas de papel picado, espalhado por megaventilador. A equipe de 30 funcionários caprichou para deixar tudo limpinho. O público voltou para casa com o gostinho de quero mais.

NA BALADA...

A nova casa de shows Woods tem como sócios a dupla Fernando e Sorocaba(foto: Eugênio Gurgel)
A nova casa de shows Woods tem como sócios a dupla Fernando e Sorocaba (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade