Publicidade

Estado de Minas

Memórias


postado em 25/07/2013 11:21 / atualizado em 25/07/2013 11:53

Lúcia Flecha de Lima e o marido, o embaixador Paulo Tarso Flecha de Lima, confirmaram presença no lançamento da segunda edição do livro A vida é esta, de Beatriz Borges Martins. O encontro está marcado para segunda-feira, a partir das 19h30, na sede do Instituto Cultural Amílcar Martins, no Bairro Funcionários. Além de Lúcia, todos os filhos de Beatriz estarão presentes.

Agenda

O grupo mineiro de samba Camafeu comemora o primeiro aniversário com bela homenagem a Paulo César Pinheiro, um dos mais importantes compositores da música popular brasileira. O show Ao mestre, com carinho será apresentado em 14 de agosto, no Teatro da Cidade. A apresentação contará com as participações especiais dos músicos Fernando Bento, Michelle Andreazzi e do percussionista Rodrigo Alves.

Debutantes no Minas

Estão abertas até quarta-feira as inscrições para o tradicional Baile de debutantes do Minas Tênis Clube. A festa será em 20 de setembro, a partir das 22h, no salão de festas do Minas 2. Informações: (31) 3516-2088.

Coleção

Hoje, Valéria Nogueira e o stylist Matheus Mazzafera recebem clientes da Villa Vittini para o lançamento da coleção de verão da loja, na unidade Vila da Serra. A coleção, inspirada nos balneários mais exclusivos do mundo, está colorida como o verão e repleta de materiais novos.

De volta

Depois de temporada de sucesso, no ano passado, o espetáculo Vale tudo, Tim Maia: o musical retorna para novas apresentações no Grande Teatro do Palácio das Artes. Muito elogiado, Danilo de Moura segue à frente do elenco de 10 atores cantando 25 canções do saudoso Tim Maia, que morreu em 1998. Há um ano, Danilo de Moura engordou 25 quilos para interpretar o síndico do Brasil. A dieta para manter os atuais 120 quilos inclui almoço e jantar reforçados. Por causa do trabalho, Danilo perdeu todo o guarda-roupa. Acima do peso, o cantor teve que investir em novas roupas para o inverno e para o verão carioca. Durante a preparação para ser o protagonista, ele fez muitas aulas de canto e fonoaudiologia, além de intermináveis pesquisas biográficas sobre Tim Maia. O musical poderá ser visto entre 8 e 10 de agosto, no Grande Teatro do Palácio das Artes.

NO NA MATA CAFÉ...

Gabriela Boemeke e Flávia Lanza(foto: Eugênio Gurgel)
Gabriela Boemeke e Flávia Lanza (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade