Publicidade

Estado de Minas

Carinho da família e dos amigos


postado em 05/08/2013 11:46 / atualizado em 05/08/2013 11:49

"A festa mostra como Bárbara é querida. A comemoração está prestigiada". O comentário entre as irmãs Daniela e Fernanda Gontijo não foi exagerado. Sexta-feira, a boate naSala ficou lotada com os amigos mais próximos de Bárbara Laucas, que reuniu cerca de 350 convidados para comemorar seus 30 anos. A aniversariante era pura alegria. "O que mais me emocionou foi reunir pessoas especiais para celebrar. Senti-me tão querida", comentou.

***

A felicidade foi além da comemoração por mais um ano de vida. Na hora do parabéns, Bárbara fez questão de homenagear o marido, Giuliano Laucas, e os três filhos. “Não teria como chegar aos 30 anos mais feliz e realizada: três filhos lindos e muito amados, estou rodeada de amigos especiais e tenho um marido querido, que encontrei há 12 anos, Giuliano, a quem devo tudo que tenho e sou. "Giuliano lembrou que a escolha da naSala para a comemoração não foi à toa. "Nos conhecemos aqui há 13 anos. Na época, Barbara tinha 17 e foi barrada na portaria. Disse ao Reginaldo, gerente na época, coloca essa loira para dentro, que dela cuido eu." A promessa, pelo jeito, será duradoura.

***

A emoção de Giuliano com as palavras da mulher era visível. Mas, bem-humorado como é, e atleticano de carteirinha, fez uma das suas. Pediu ao DJ Vinicius Amaral para tocar o hino do Galo. A plateia, em grande parte atleticana, foi ao delírio. Daí em diante, a pista bombou com alguns clássicos da house music escolhidos pelo DJ Vinicius Amaral. Antes dele, Gabriela Pepino apresentou show de mais ou menos uma hora. Bárbara usou vestido da Espaço Deluxe e sapato Luiza Barcelos. As joias foram desenhadas com exclusividade por Rodrigo Triginelli, da RR Joias. O bufê foi farto. Hidemi montou japonês no primeiro piso da boate, enquanto no segundo andar, onde funciona a pista, havia coquetel e jantar de Pichitta Lanna. Mariana Flores, da Festejart, amiga da aniversariante, assinou a decoração.

Tons de Rosa

Quinta-feira, Rosa Maria Horta autografa Vivendo, sorrindo e aprendendo: em 51 tons de Rosa, em Belo Horizonte. Empresária do ramo de acessórios femininos, a autora se divide entre Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro – essas andanças inspiraram os casos que ela conta em seu livro de estreia. A partir das 18h, no Verdinho Empório Grill, no Center São Bento.

Agenda

O Ibmec promove amanhã evento para profissionais convidados. O Encontro com Headhunter será com Fernando Guedes, vice-presidente da Fesa de Belo Horizonte, empresa responsável pela prática de consultoria em busca e seleção de executivos em Minas. O objetivo é orientar os convidados sobre os desafios enfrentados pelas grandes empresas em relação à seleção e retenção de talentos em diferentes cargos executivos.

NO B-DAY DE BÁRBARA LAUCAS...

Bárbara comemora os 30 anos, emocionada, ao lado do marido, Giuliano(foto: Eugênio Gurgel)
Bárbara comemora os 30 anos, emocionada, ao lado do marido, Giuliano (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade