Publicidade

Estado de Minas

Em ritmo de feriado


postado em 12/08/2013 19:05 / atualizado em 12/08/2013 19:07

Prevista para o Espaço Meet, no Porcão, a festa Na pista, marcada para quarta-feira, véspera de feriado, foi transferida para o Na Mata, em Lourdes. As atrações são as mesmas: Cidade Negra, performance de George Israel (Kid Abelha) e os DJs Expeto e Nego Henrique. A balada vai das 23h às 5h.

ARTE NA FAVELA

Até setembro, trabalhos de 30 jovens de cinco comunidades de Belo Horizonte, participantes de oficina de grafite, poderão ser vistos pela cidade. Os painéis ficarão expostos na Vila Presidente Vargas (Bairro Goiânia), Vila Marçola (Serra), Cabana do Pai Tomás, Barragem Santa Lúcia e Alto Vera Cruz. O projeto Arte favela nos becos – Olhares de BH, patrocinado pelo Mercantil do Brasil, dá continuidade às ações culturais do Núcleo de Animação Arte Favela.

JAZZ NA PRAÇA

Foi um sucesso a quinta edição do festival I Love Jazz, que lotou a Praça do Papa no fim de semana. O encontro musical já caiu no gosto do público. Algumas atrações são velhas conhecidas da plateia, como a pianista Judy Carmichael. Além de tocar, ela reviu amigos na cidade e jogou tênis com Jeff Rupert. Sábado, apresentou-se em Brasília, voltando em seguida a Belo Horizonte para participar do show de ontem. Quem também desembarcou com antecedência em Minas foi o DJ Michael Cumella, que aproveitou para conhecer pontos turísticos da cidade.

***

Na noite de estreia do festival, chamaram a atenção o Caffeine Trio e a americana Niki Haris. As moças deram show antes mesmo de subir ao palco. Enquanto se arrumavam, elas aqueciam a voz cantando clássicos incluídos no repertório. Niki e seu trio brilharam – o elogio veio do pessoal que aguardava a apresentação delas.

***

O público curtiu o friozinho na Praça do Papa. Os mais animados, em clima de piquenique, driblaram o inverno com boas doses de vinho. Já os convidados do Estado de Minas e da Rádio Guarani foram recebidos no espaço criado pela Fósforo Coletivo com mobiliário da Deckhome. Quem foi de carro estacionou perto do Parque das Mangabeiras e seguiu até o local do show em traslado oferecido pela BMW Euroville. O bufê contou com vinho e espumante da Rio Sol, serviço da Rizzia Gourmet e massas Margherita, além de drinques do California Coffee.

NO I LOVE JAZZ...

Marcelo Teixeira da Costa com os filhos, Leo e Maria Eduarda(foto: Eugênio Gurgel)
Marcelo Teixeira da Costa com os filhos, Leo e Maria Eduarda (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade