Publicidade

Estado de Minas

Novidades na literatura


postado em 07/08/2013 15:54 / atualizado em 07/08/2013 16:31

Afonso Borges amplia seu Sempre um papo, lançando segunda-feira o ciclo de debates “A nova literatura brasileira”. Até novembro serão 15 encontros, no Palácio das Artes, sempre às 19h30, com entrada franca. Entre os autores estão Michel Laub, Clara Averbuck, Tatiana Salem Levy e Joca Reiners Terron, que vão lançar suas obras mais recentes e conversar com o público sobre o processo de criação e a trajetória de cada um. Quem abre o encontro é João Carrascoza com o lançamento de seu primeiro romance, Aos 7 e aos 40. Quem não puder acompanhar no teatro tem a chance de ver tudo pela internet. Mais informações sobre os convidados e detalhes da programação no site www.sempreumpapo.com.br/novaliteratura.

Todos por Caetano

Na disputa entre Paulinho da Viola e Caetano Veloso, as maiores atrações do Natura Festival, domingo, na Praça da Estação, o baiano saiu na frente. Pelo menos entre os convidados acomodados na área vip. Além disso, chamou a atenção a quantidade de representantes da classe artística de Belo Horizonte, cena vista com muita raridade pelos eventos da cidade. Que se transforme em rotina!

Agenda

Novidade na balada. Sexta-feira estreia o projeto Duck Hunting, na dDuck. Os DJs Carol Lacerda, Rebeca Buarque, Letícia Alves e Gobbi prometem ferver a pista com os sucessos mais recentes que bombam nos clubes ao redor do mundo, do pop ao funk, passando pelo rock e eletrônica, sem deixar de lado um remember daquelas músicas mais antigas que todo mundo tem na ponta da língua!


Dança de rua

O Grupo Impacto de dança de rua vem de Viçosa a BH, no fim de semana, com a coreografia Cromossomo Y, assinada por Octávio Nassur, coordenador do Festival Internacional de Hip-Hop de Curitiba. A oportunidade surgiu há dois anos, quando o grupo caiu nas graças de Octávio Nassur após fazer a apresentação de abertura da 11ª edição da Dança de Araxá. O público pode conferir o resultado sexta-feira, às 11h, na Praça da Savassi; sábado, às 11h e às 15h, no Parque Ecológico; e domingo, às 11h, no Parque Municipal.


Na pista

O DJ Zegon, brasileiro que morou por muitos anos em Los Angeles e que já rodou o mundo todo, chega a Belo Horizonte dia 24 como uma das atrações especiais da festa Pimp My House, no Trevo Seis Pistas. Zegon é reconhecido pela sua versatilidade musical e pelo projeto N.A.S.A., em parceira com o americano Squeak E. Clear.

NO NATURA MUSICAL...

Rodolfo Vaz e Fernanda Vianna(foto: Priscila Bernardes/Divulgação)
Rodolfo Vaz e Fernanda Vianna (foto: Priscila Bernardes/Divulgação)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade