Publicidade

Estado de Minas

Tradição que se repete


postado em 21/08/2013 12:17

Como todos os anos, a festa para comemorar o aniversário da Boate NaSala causa rebuliço na cidade. Há uma semana se esgotaram os convites para o encontro, que vai marcar os 13 anos da casa. Desta vez, o número de ingressos foi limitado a 400. O bufê inclui, entre outras delícias, sushi bar e mesa com todos os tipos de brigadeiro. Entre os detalhes da decoração destacam-se as cores dourado e vinho, pimenteiras para espantar maus agouros e trevos de quatro folhas. Brincando com o misticismo do número 13, foi criada a hashtag #alémdasorte. O Instituto Célio Faria vai assinar o espaço beauty da noite, com ambiente superplanejado e produções de cabelo e make de tirar o fôlego. A pista será animada pelos DJs Godwill, Michel Palazzo e Vinícius Amaral.

Café da manhã com Hitchcock

Quem foi rei nunca perde a majestade. Pelo menos no caso de Alfred Hitchcock. Desde o início da mostra de filmes do mestre do suspense, verdadeira multidão passou pelo Cine Humberto Mauro. Até domingo, 9,5 mil pessoas conferiram a programação. Até 5 de setembro, quando o evento se encerra, o público deve aumentar expressivamente. Para sexta-feira e sábado, está programada a Maratona Hitchcock: 30 horas ininterruptas de cinema, com a exibição em 3D de Disque M para matar, bate-papo com José Mojica Marins, o Zé do Caixão, e café da manhã para quem assistir a Um corpo que cai, cuja sessão começa às 4h.

No MAO

A professora e pesquisadora Maria Ignez Costa Moreira é a convidada desta noite do projeto Ampliando horizontes, no Museu de Artes e Ofícios (MAO). Ela vai abordar o tema “Mulher e trabalho no mundo contemporâneo”, às 19h30.

NA BALADA...

Marina Gouveia, Linda Maltese, Ana Vitória e Thais Martins na festa Samba Clube, no Chalezinho(foto: Eugênio Gurgel)
Marina Gouveia, Linda Maltese, Ana Vitória e Thais Martins na festa Samba Clube, no Chalezinho (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade