Publicidade

Estado de Minas

Cupido com sotaque


postado em 09/09/2013 13:34 / atualizado em 09/09/2013 13:37

Fã que é fã acredita que a relação com o ídolo vai muito além de conhecer suas canções e ter em casa todos os discos e itens de colecionadores. Alguns arriscam até conselhos, sem nunca perder o bom humor. No meio da plateia de quase 3 mil pessoas que lotavam o Mix Garden, chamou a atenção uma placa feita numa folha de papel pouco maior que o tamanho ofício. Nele, a seguinte frase: “Zezé, volte para Zilu”. A autora, Luciana Parreiras, não estava ali a mando da ex-mulher do sertanejo.

A justificativa para a manifestação era simples: "Porque acho que eles têm que voltar", disse. Perguntada se Zezé e Zilu formavam um belo casal, a resposta mais mineira, impossível. "É, uai!", afirmou a garota, sorrindo.

"DE PATO PARA SOPHIA MATTAR"

Os fãs da dupla Zezé di Camargo & Luciano não perdem os shows dos astros da música sertaneja. Mesmo que eles venham com certa frequência à cidade e região. Além de curtir a performance da dupla, quem admira os filhos de Francisco sabe que surpresas nas apresentações não faltam. Foi assim na madrugada de sábado. Principal atração da edição sertaneja da festa Camarim, eles fizeram uma brincadeira lembrando os tempos do rádio, quando o ouvinte oferecia uma canção a um amigo ou, no caso, um amor. "Sophia Mattar, Pato, que está em Brasília, pediu para oferecer a você todas as canções românticas do show", anunciou Luciano, meia hora depois do início da apresentação e de trocar o nome de Sophia por Amanda. Sophia estava no Mix Garden em companhia de amigos, que não comentaram nada a respeito da reação da garota.

Uma das herdeiras da Localiza, Sophia Mattar é apontada como a nova namorada de Alexandre Pato, atacante do Corinthians. Se o namoro é oficial e já tem as bênçãos dos pais da garota, não se sabe. Certo é a crescente convivência entre o atleta e a estudante de jornalismo. Pato já veio a Belo Horizonte num bate e volta só para curtir a balada da cidade. Sophia volta e meia está em São Paulo, onde, dizem, os dois começaram a se conhecer. Durante o show rolou um pequeno estresse também: no meio do público, um engraçadinho descontente com a paradinha rápida no show colocou o dedo em riste para Luciano, que, insatisfeito com o gesto, chamou a atenção do rapaz.

As surpresas da noite não pararam por aí. Zezé e Luciano incluíram Sem medo de ser feliz com um novo arranjo. "Valeu. Não valeu?", perguntou Zezé, que recebeu da plateia um bela homenagem. Junto com os artistas, o público cantou um trecho que diz: "Mais uma vez você vai, leva um pedaço de mim/ Mais uma vez vou ficar te esperando aqui". Outro bom momento do show foi o destaque dado à sanfona – faltou Zezé, que também é exímio sanfoneiro, mostrar seu talento como instrumentista. A dupla volta a Belo Horizonte em 2 de novembro, para apresentação no Expominas, ao lado da dupla Victor & Leo.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade