Publicidade

Estado de Minas

A volta de Rick e Ricardo


postado em 08/01/2014 12:08 / atualizado em 08/01/2014 12:56

Frede Andrade fez aniversário no dia 6. Este ano, ele reuniu os amigos, “no susto”, para comemorar seus 32 anos no Chalezinho. Foi tudo uma correria só. Até o início da semana, o aniversariante planejava seguir de Escarpas do Lago, onde passou o réveillon, para o Guarujá. Mudou de ideia na última hora e não se arrependeu. O domingo marcou a volta da dupla Rick e Ricardo às noites sertanejas do Chalezinho, no Buritis. Presente e tanto não só para a casa, mas também para o próprio Frede, um dos responsáveis pela negociação que viabilizou a volta da dupla ao Chalezinho.

***

A noite foi superanimada. Cerca de 1 mil pessoas lotaram a casa. A própria dupla não escondeu a emoção de voltar ao Chalezinho. Tanto que o show, apontado como um dos mais descontraídos de Rick e Ricardo, durou cerca de três horas. Se depender do primeiro domingo do ano, 2014 promete na casa no Buritis.

 

 

Agenda

O século 21 já está no embalo, mas volta e meia bate o revival dos bons e velhos anos 1980. Dia 18, no Na Mata Café, tem apresentação da banda Putz Grilla e do DVJ Roy em mais uma edição da festa Supra Sumo.

Combate à desnutrição

Está marcada para sábado, na Escola Municipal Paulo Freire, no Bairro Ribeiro de Abreu, a entrega de 300kg de leite em pó para a Associação Dona de Leite, que atende 150 crianças. Há quatro anos a entidade atua no combate à desnutrição infantil. Um bom exemplo, que deveria ser seguido.

Alan e Alex às quintas

Em clima de férias, a dupla Alan e Alex é a atração às quintas-feiras no Alambique. Os dois prometem convidados especiais, mas os nomes serão revelados só na hora do show.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade