Publicidade

Estado de Minas

Noivado oculto


postado em 09/01/2014 11:36 / atualizado em 09/01/2014 11:39

O ano começou com uma grande surpresa para Ana Paula Cambraia. Na virada, em Búzios, ela recebeu um presentão: foi pedida em casamento pelo namorado, Luiz Henrique Rezende, que preparou tudo com muito cuidado. Como o casal estaria com amigos em uma casa alugada em Geribá, o noivo avisou aos homens sobre o pedido e exigiu segredo. Para incrementar a noite, Luiz sugeriu um amigo-oculto fake. Quando chegasse a sua vez de revelar com quem saiu no sorteio, ele faria o pedido.

***

“Casa comigo?”, perguntou Luiz Henrique, emocionando, a Ana Paula. Por alguns segundos, ela ficou muda. “Preciso de um sim ou de um não”, brincou ele, descontraindo o ambiente. O noivo continuou seu discurso, relembrando a história dos dois. Disse que o amor, agora para sempre, começou como amizade, evoluiu para companheirismo e chegou ao altar. Emocionados, os amigos estouraram o champanhe para brindar com Ana e Luiz.

Em clima de férias

Com as férias, é hora de se jogar nas pistas. Aos pouquinhos a balada ganha ritmo e oferece opções – inclusive a segunda-feira. Na dDuck, por exemplo, o primeiro dia útil da semana começa com o Baile Funk, cujo line up reúne Mau Trata, Albino Maciera, Rodrigo Leon, DJ Ninah e Giselle Salviano.

Mais uma…

Depois da Roxy, é a vez da Olalá, que vai dividir as noites com a Josefine. As duas casas funcionam em dias alternados no mesmo espaço, na Savassi. A Olalá estreia amanhã com encontros promovidos pela Ultra Music Brasil – assim como a Josefine, ela se volta para o público gay. “A plateia é diferente. A balada GLS não tem ligação com a Josefine”, informa Higor Marques Brito. A banda Lex Luthor marcará a abertura da Olalá. DJs foram também escalados para a noite.

Na Bahia

O Camarote Salvador 2014 já confirmou uma de suas atrações para a folia. Pela primeira vez, o espaço terá como residente a dupla australiana Nervo.

Na dDuck...

Zé Fois e Antônio Gomes(foto: João Viegas/Divulgação)
Zé Fois e Antônio Gomes (foto: João Viegas/Divulgação)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade