Publicidade

Estado de Minas

A beleza que vem da França


postado em 13/03/2014 15:52

Os diretores e fundadores da Cia. Dos à Deux, André Curti e Arthur Ribeiro, chegaram a Belo Horizonte no início da semana para preparar a temporada do espetáculo Irmãos de sangue, que estreia amanhã, no CCBB-BH. O cenário veio diretamente da França e guarda curiosidades, como madeira utilizada sem nenhum tipo de emenda, compensados sólidos e manipuláveis. Tudo criado especialmente para a peça. Platôs giratórios são os mesmos usados em trens, capazes de suportar algumas toneladas. Eles são fundamentais para o espetáculo, pois valorizam a movimentação em cena, tão importantes para o teatro gestual da Dos à Deux. No palco, sete marionetes ganham destaque ao contracenar com os atores. A peça ficará em cartaz até 6 de abril.



Encontro de gerações

O lançamento do livro Moda é F#%@, do editor e stylist Paulo Martinez, anteontem, na loja Mabel Magalhães, foi um encontro de duas gerações do mundo fashion. Compareceram tanto representantes do Grupo Mineiro de Moda, como Helen Carvalho, Liana Fernandes e Renato Loureiro, quanto a moçada.

***

Paulo Martinez iniciou sua carreira nos anos 1980, quando a moda engantinhava no país. Ele trabalhou nas mais prestigiadas revistas e atualmente é editor da FWMag, uma das publicações mais cults da atualidade.

***

Os convidados foram recebidos por Claudinha e Debora Magalhães, que comandam a marca Mabel Magalhães. O sucesso de Paulo Martinez é tamanho que os livros acabaram. Os retardatários serão atendidos pela editora e receberão a obra autografada em casa. Todos ficaram impressionados com a gentileza e a simpatia do autor, um verdadeiro ícone da moda brasileira.

Na Mabel Magalhães...

Cláudia Magalhães e Paulo Martinez, que lançou livro na Mabel Magalhães (foto: Clarissa Lanari/Divulgação)
Cláudia Magalhães e Paulo Martinez, que lançou livro na Mabel Magalhães (foto: Clarissa Lanari/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade