Publicidade

Estado de Minas

Mercado de seguros em festa


postado em 06/01/2015 17:03

Dorival Alves, Augusto Matos, Roberto Fagundes e Marco Antônio Rossi(foto: Alexandre Carvalho e Clóvis Campos/Divulgação)
Dorival Alves, Augusto Matos, Roberto Fagundes e Marco Antônio Rossi (foto: Alexandre Carvalho e Clóvis Campos/Divulgação)
Durante o concorrido evento de confraternização do mercado de seguros, promovido pelo Sindicado das Seguradoras (Sindseg MG/GO/MT/DF) na Casa Bernardi, em Belo Horizonte, o presidente Augusto Frederico Costa Rosa de Matos realizou a entrega da Medalha do Mérito Segurador às personalidades de destaque em 2014. Neste ano, as medalhas foram concedidas ao presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), Marco Antonio Rossi, ao presidente da ACMinas, Roberto Luciano Fortes Fagundes, e ao presidente do Sindicato dos Corretores do Distrito Federal, Dorival Alves de Sousa.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade