Publicidade

Estado de Minas

BS TV estreia no Minas Trend

Canal de vídeos do Instagram é produzido por Maranna Bispo e Raphael Alvim


postado em 05/11/2018 14:45 / atualizado em 05/11/2018 14:50

O estilista mineiro Ronaldo Fraga foi um dos entrevistados da BS TV na cobertura do Minas Trend(foto: Fábio Magalhães/Divulgação)
O estilista mineiro Ronaldo Fraga foi um dos entrevistados da BS TV na cobertura do Minas Trend (foto: Fábio Magalhães/Divulgação)

Idealizado pela modelo Maranna Bispo e Raphael Alvim, um dos sócio da agência Doze, a BS TV é um canal criado para a nova plataforma de vídeos do Instagram, o IGTV, que tem como diferencial os conteúdos exclusivos produzidos na vertical. O novo canal desvenda os bastidores do mundo da moda por meio do olhar de uma top model internacional. Para completar o time foi chamada a dupla de videomakers Gabriel Marchesini Palma e Henrique Ribeiros, proprietários da Primes.club, e o consagrado booker Júlio Martins.

O carro-chefe da BS TV é o Compisite que, na primeira "temporada", traz Maranna apresentando o início da carreira de modelo. A segunda é um passeio por todo o Minas Trend, contando com entrevistas exclusivas de personalidades como o estilista Ronaldo Fraga, o beauty artista e apresentador Ricardo dos Anjos e a revelação das passarelas internacionais Eduarda Bretas. O canal contou com um stand no maior evento de moda de Minas Gerais, ponto de apoio para modelos, bookers e todos os envolvidos nos desfiles.

Ver galeria . 65 Fotos Fábio Magalhães/Divulgação
(foto: Fábio Magalhães/Divulgação )

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade