Publicidade

Estado de Minas POSSE

Arivaldo Resende de Castro Júnior é empossado Juiz Substituto do TRE-MG

A sessão reuniu diversas autoridades, dentre elas o ministro Maurício Godinho Delgado, do TST


postado em 24/03/2021 23:01

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Na noite da última segunda-feira (dia 22 de março), em sessão solene virtual, o advogado Arivaldo Resende de Castro Júnior tomou posse como juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), para o período de março de 2021 a março de 2023. O evento reuniu diversas autoridades, dentre elas o ministro Maurício Godinho Delgado (TST), os desembargadores Alexandre Victor de Carvalho e Marcos Lincoln dos Santos, o procurador regional eleitoral, Ângelo Giardini de Oliveira, o juiz Itelmar Raydan Evangelista, o presidente da OAB/MG, Raimundo Cândido Neto, além de familiares e amigos.

Em sua fala, ele agradeceu "primeiramente a Deus, à sua família e a todos que sempre o apoiaram em sua profissão". "Pretendo ter sabedoria para tomar as decisões da forma mais íntegra, acertada e correta em meu trabalho", declarou Arivaldo de Castro Júnior.

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (Puc-Minas), o advogado atuou no TJMG de 2001 a 2006, nas comarcas de Belo Horizonte e Contagem. Já de 2016 a 2018, foi vice-presidente da Comissão de Direito Administrativo.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade