No sábado, os primeiros 200 consumidores que conseguirem entrar na loja ganharão um gift da marca – um esquema de segurança será montado para garantir que a fila seja respeitada.
Com quase 2 mil m² (ocupando dois andares do mall), essa loja é a maior loja da marca no Brasil e a segunda a contar com as linhas Forever 21 Plus, de tamanhos maiores, e a Forever 21 Girls, voltada ao segmento infanto-juvenil. Além delas, a filial do Pátio Savassi oferece a linha jovem, de acessórios, a Forever 21 Contemporary, com modelagem clássica, a 21ME, voltada a homens e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.
O modelo de negócio da Forever 21 está baseado em manter as lojas abastecidas diariamente com peças novas. Fundada em 1984, conta, atualmente, com mais de 700 lojas em 48 países, como Estados Unidos, Alemanha, Coréia, Índia, Israel e México.
Antes da inauguração, a unidade de BH recebeu 100 blogueiros e jornalistas, que puderam conferir, em primeira mão, o mix de produtos.
A equipe da Encontro slecionou algumas peças, confira abaixo: