Revista Encontro

Internacional

Repórter quase é atropelado ao vivo nos Estados Unidos

Ele percebeu a chegada do veículo e conseguiu se desviar em tempo

João Paulo Martins
O repórter Alex Savidge, do canal de televisão KTVU, estava realizando uma transmissão ao vivo no condado de Alameda, que fica próximo a São Francisco, nos Estados Unidos, numa matéria sobre um descarrilamento de trem, quando levou um tremendo susto.
Um carro em alta velocidade quase o atropelou.

Confira, abaixo, o momento exato em que o repórter cosnegue fugir da tragédia:



O jornalista estava realizando a transmissão no estacionamento de uma lanchonete da rede 7Eleven, na terça, dia 8 de março, quando, repentinamente, um carro branco veio em sua direção. Por sorte, o cinegrafista Chip Vaughan teve tempo de gritar para o colega e os dois saltaram em tempo de evitar uma tragédia.

O veículo só parou quando trombou contra um poste de luz. Logo que entrou ao vivo novamente, Alex Savidge estava tremendo e muito emocionado. "Estou muito feliz por estar bem, é tudo que posso dizer", diz o repórter aos telespectadores.

A polícia não sabe o motivo do acidente, mas, conforme se vê nas imgaens gravadas pelo cinegrafista da KTVU, o veículo branco já havia trombado lateralmente contra outro carro, mais escuro, antes de "partir para cima" dos funcionários da TV.

(com The Huffington Post).