Revista Encontro

Celebridades

Maradona é acusado de agredir namorada, segundo jornais espanhóis

O ex-craque da Seleção Argentina teria tido um desentendimento com Rocío Oliva

João Paulo Martins
De acordo com uma notícia que foi publicada na imprensa da Espanha nesta quarta, dia 15 de fevereiro, a polícia teria sido chamada no hotel Eurostar Suites Mirasierra, na cidade de Madri, após denúncia de que o ex-craque argentino Diego Maradona, de 56 anos, supostamente agrediu sua atual namorada, Rocío Oliva, de 26.

Segundo o jornal espanhol ABC, a companheira do ex-atacante da Seleção Argentina teria ligado para a recepção do hotel, por volta das 8h30 da manhã desta quarta (15), no horário de Madri, reclamando que estaria sendo agredida pelo ex-atleta.
Os funcionários do Eurostar Suites Mirasierra logo se prontificaram a chamar a polícia. Porém, quando os agentes chegaram ao local, Rocío não quis prestar queixa contra Maradona, dizendo que eles haviam tido apenas uma "discussão acirrada".

O eterno goleador argentino está na cidade espanhola para acompanhar a partida entre o Real Madrid, do craque português Cristiano Ronaldo, e Nápoles, em jogo válido pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.

Um vídeo (em castelhano) divulgado em 2014 mostra o comportamento agressivo de Maradona com a jovem Rocío Oliva:

.