Revista Encontro

Brasil

Vídeo de mulher jogando cachorro em bueiro causa revolta na internet

As imagens que flagram os maus-tratos foram gravadas na cidade de Novo Gama, em Goiás

Encontro Digital
Na terça, dia 16 de janeiro, uma moradora da Quadra 3, Setor de Chácaras Minas Gerais, na cidade de Novo Gama, em Goiás, registrou um ato de maus-tratos contra um cachorro que vem causando revolta na internet.
Uma mulher, que seria conhecida como Juliana, aparece nas imagens carregando um cãozinho pelo pescoço para, em seguida, jogá-lo dentro de um bueiro de águas pluviais.

Confira, abaixo, o vídeo que está causando revolta:



"Eu não aceito injustiça. Os bichos deveriam ser uma companhia feliz para a gente, mas são tratados assim", desabafa a moradora que fez o registro, que preferiu não se identificar, em entrevista ao protal de notícias Metrópoles. Ainda segundo ela, a guarda municipal do município, que fica a 188 km de distância de Goiânia, foi acionada para ajudar a retirar o bichinho de dentro do bueiro.

No Facebook, o vídeo foi publicado pelo perfil Radar Santa Maria-DF e já está com quase 300 mil visualizações. Claro que a maioria dos usuários, nos comentários do post, demonstrou indignação perante as imagens de maus-tratos. "Isso é um monstro! Quem filmou se tornou conivente. Isso é crime. Não olhei o vídeo, não consegui.
Só de ler, me revoltei", diz a internauta Cláudia Rodrigues de Almeida. "Essa merece levar uma paulada bem no meio da cara feia dela. Esse demônio em forma de gente. A mãe dessa Satanás nem deveria tê-la colocado no mundo. Essa vai pagar caro aqui na Terra, porque Deus é pai, não é padrasto", comenta a usuária Francineide Teotonio Nascimento Fernandes. "O lado bom é que foi registrado. Imaginem vocês quantos crimes como esse, ou pior que esse, ocorrem, diuturnamente, no Brasil e fora dele, onde os indefesos não têm voz e nem vez de serem salvos", afirma Bethania Vasconcelos Barreto. "Sinto uma tremenda dor dentro de mim quando assisto um vídeo assim. Meu Deus, quanta impureza e maldade no coração de um ser humano. Pior de tudo, ela deve ser louca e precisa urgentemente ser internada", comenta o perfil Lamara Barbosa, na mesma rede social..