Revista Encontro

Carnaval

Fantasia de 'rato tomando banho' faz sucesso

Humorista decide cair na folia imitando o 'rato tomando banho', do vĂ­deo que fez sucesso em janeiro deste ano

Encontro Digital
No final de janeiro, um vídeo mostrando um suposto rato "tomando banho" acabou viralizando na internet.
Mais tarde, uma reportagem da Revista Encontro mostrou que o roedor que aparece na gravação, na verdade, é uma pacarana, um parente sulamericano de nossa paca. O sucesso dessas imagens fez com que, no Carnaval de 2018, um folião decidisse sair às ruas fantasiado e "rato tomando banho".

"Vim fantasiado de rato tomando banho", comenta o humorista Victor Sarro, responsável pela fantasia curiosa e controvertida, em publicação feita no Twitter, no dia 11 de fevereiro. Ele também compartilhou sua vestimenta no Instagram e o vídeo já está com mais de 585 mil visualizações. O comediante, especializado no gênero stand up, saiu num bloco de rua em Salvador (BA). Aliás, ele está na capital baiana para participar da cobertura do Carnaval da emissora paulista Bandeirantes – o Band Folia.

Os seguidores de Victor Sarro nas redes sociais adoraram a ideia de vê-lo se passar pelo roedor. "Melhor fantasia! Kkk...", comenta o perfil @julyi_d, no Instagram. "Kkk...
Haja sabão pra pular o Carnaval todo com essa fantasia. A OMO agradece!", brinca a usuária @ynnapb. "Brasileiro não tem limites!", diz a internauta @anacarolsalles. "Isso deve ter dado uma coceira! Kkk", comenta @xandy.teixeiraa. "Hahaha... Me avisa, no próximo Carnaval, onde estará, com antecedência... Stand up de graça!", afirma ousuário @danilozacarias, também na rede social de imagens.

Assista, abaixo, às cenas do "rato brasileiro" tomando banho:

.