Mas nem todo mundo têm o objetivo de fugir do friozinho. Ainda segundo a Pesquisa, 14% dos clientes procuraram por Cultura e Patrimônio Histórico; 7,4% por Natureza e Ecoturismo; 6,7% por Religião; 3% por Negócios/Trabalho; 2,2% por Compras e 3,6% por Outros (como Estudos/Cursos, Turismo de Aventura, Eventos e Diversão Noturna).
E quem são esses clientes? Bom, quase metade (44%) são casais com filho(s). Em seguida, estão os que viajam com cônjuge ou namorado(a) (26%), e os que viajam com algum outro parente ou com amigos (21%). E, por último, os aventureiros que viajam sozinhos correspondem a 9% dos clientes das agências.
Sobre a renda média mensal familiar deles, a Pesquisa levantou que 40% é de R$ 3.500,01 a R$ 9.000,00; 30% é de de R$ 1.500,01 a R$ 3.500,00; 15% é de De R$ 9.000,01 a R$ 18.000,00; 8% passa dos R$ 18.000,00; e 7% é de até R$ 1.500,00.
.