Revista Encontro

ESPECIAL NOVO CORONAVÍRUS

Associação de criadores de cavalo Mangalarga Marchador faz live

Além de programação musical, objetivo é levar informações sobre a raça e arrecadar recursos para entidades afetadas pela pandemia da Covid-19

Da redação
Daniel Borja, presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM): "Estou ansioso e animado. Será uma tarde muito agradável, com música boa, bate-papo e bastante informação sobre a raça, que é a maior de cavalos da América Latina" - Foto: Alexandre Rezende/Encontro
A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) irá promover neste sábado (16), a partir das 15 horas, a live "Marchador contra a Covid-19", no canal oficial da entidade no Youtube. Além das participações musicais das duplas sertanejas Clayton & Romário e Rick & Nogueira, a live irá contar com a presença do presidente da ABCCMM, Daniel Borja; da apresentadora da MMTV, Fernanda Hamacek; e do comentarista da Resenha do Marchador, Sandro Fusca.

Fernanda Hamacek, apresentadora da MMTV, e Sandro Fusca, comentarista da Resenha do Marchador, participarão da live promovida pela ABCCMM - Foto: Acervo ABCCMMEm um bate-papo descontraído, o encontro terá o objetivo de arrecadar doações para cinco associações da capital mineira afetadas pela pandemia da Covid-19. Os interessados poderão fazer doações em dinheiro e em bens como cestas básicas. As entidades beneficiadas serão a Santa Casa de BH, Hospital Evangélico de Belo Horizonte, Hospital Nossa Senhora das Graças, Escola na Vila e Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE).

"Estou ansioso e animado. Será uma tarde muito agradável, com música boa, bate-papo e bastante informação sobre a raça, que é a maior de cavalos da América Latina", diz o presidente da ABCCMM, Daniel Borja. "Em num momento como este, em que toda a sociedade tem se empenhado em iniciativas que possam contribuir para o enfrentamento da pandemia, a família Mangalarga Marchador não podia ficar de fora." A associação espera arrecadar no mínimo 150 mil reais com o evento on-line.  
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