Reconhecido por suas colaborações com artistas como Elza Soares, Diogo Nogueira, Samuel Rosa, Rogério Flausino, Bebel Gilberto, Thiaguinho, Dona Onete e Anitta, Renegado se consolidou como uma das vozes da música urbana brasileira. Em seu novo projeto, o artista reforça essa identidade, unindo letras provocativas a batidas dançantes que transitam por diferentes influências.
. O álbum apresenta elementos do Clube da Esquina, Afrobeat, Amapiano e funk, e busca refletir tanto sua maturidade musical quanto pessoal. Segundo Renegado, esse trabalho representa um ponto de virada em sua trajetória.
. “MargeNow é, sem dúvidas, o álbum que marca uma nova era na minha vida pessoal e na minha carreira. Esse projeto nasce em um momento ímpar, onde consegui entender e traduzir de fato o que a minha arte é, e o que ela representa, sem a pressão do mercado ou de fatores externos, tentando impor qual é o meu lugar nessa extensa prateleira. É a voz da minha arte gritando o que precisa ser dito. Coloquei minha alma, sangue e coração nesse projeto!”, afirma o rapper.
Com uma proposta mais visceral e autoral, MargeNow chega como um manifesto musical e pessoal do artista, que agora se propõe a explorar novas sonoridades sem abrir mão de suas raízes e posicionamentos.