O show combina instrumentos antigos e contemporâneos, projeções em painel de LED, clipes, animações, cenários e interações virtuais, criando uma atmosfera que transita entre o cinema, o teatro e o show musical.
.No repertório, além da música que dá nome à turnê, estão sucessos como “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor” e “Léo e Bia”. A apresentação também marca a primeira vez que o artista canta ao vivo “Segue”, composição gravada por Gonzaguinha nos anos 1980. Ao final da música, o público ouvirá a voz do amigo, numa espécie de dueto póstumo com Montenegro e sua banda.
.
Acompanhado da flautista Madalena Salles, sua parceira de cinco décadas, e do multi-instrumentista Alexandre Meu Rei, Montenegro se reveza entre viola de 12 cordas, violão e piano, interagindo com imagens projetadas no palco. O trio ainda brinca com sobreposições visuais e sonoras, criando arranjos com múltiplas flautas e camadas instrumentais.
O espetáculo mescla a tradição das serestas à sonoridade contemporânea, com guitarras e programações assinadas por Alexandre Meu Rei. A direção musical é de Sérgio Chiavazzoli.
Oswaldo Montenegro - O melhor da vida ainda vai acontecer
Quando: quinta(14) e sexta-feira (15), às 21h
Onde: Grande Teatro Cemig Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 – Centro)
Ingressos: a partir de R$ 95 (meia)
.