Além de ter circulado o país, o show também ganhou registro audiovisual no Vivo Rio, em janeiro de 2024, em duas noites de ingressos esgotados. Na ocasião, Paula recebeu participações especiais de Luísa Sonza em “Nada Sei”, Fernanda Abreu em “Na rua, na chuva, na fazenda” e do ícone da Bossa Nova Roberto Menescal em “Nada por mim”.
. “Amorosa é uma celebração de toda minha carreira, um aniversário de casamento com o público! O show reúne muitos sucessos, tanto da época do Kid quanto da carreira solo. A banda é um espetáculo à parte. Mais de meio milhão de pessoas já assistiram, venha também”, convida Paula Toller.
. Com trajetória marcada por mais de 10 milhões de discos vendidos, a artista acumula seis discos de ouro, um de platina e um de diamante. No palco, apresenta uma espécie de antologia de sua carreira, com direção musical e arranjos de Liminha, que também assume o violão.
. A direção de arte e o cenário levam a assinatura de Gringo Cardia, que incorpora imagens do pintor e tapeceiro modernista Genaro de Carvalho. Entre os clássicos confirmados no repertório estão “Nada Sei”, “Lágrimas e Chuva”, “Amanhã é 23” e “Como eu quero”, reafirmando a conexão de Paula com diferentes gerações de fãs.
Além de Liminha, a banda que acompanha a cantora é formada por Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal), Gê Fonseca (teclados e vocal) e Adal Fonseca (bateria).
Turnê "Amorosa", de Paula Toller
Quando: 1º de novembro - sábado, a partir das 21h
Onde: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Belo Horizonte)
Ingressos: A partir de R$ 120
Vendas em https://produtoracriar.com.br/