Mais do que uma apresentação, o espetáculo propõe um mergulho sensorial. Gravado inicialmente como um audiovisual no Sítio Histórico de Olinda, o projeto conquistou o público, acumulando quase 6 milhões de visualizações no YouTube e mais de 40 milhões de reproduções no Spotify.
. No repertório, o trio costura suas trajetórias com canções inéditas e arranjos surpreendentes, como “Flor”, de Mestrinho, um medley que une “Mete Um Block Nele” e “Ela Tem”, além de uma releitura de “Pontes Indestrutíveis”, clássico do Charlie Brown Jr.
. A sonoridade é conduzida pela sanfona de Mestrinho, pelos violões de aço de Jota.pê e Vanutti e pela percussão inventiva de Gilú Amaral, com direção musical assinada pelo trio em parceria com Daniel Mendes. No palco, a experiência ganha ainda uma dimensão poética com a direção audiovisual de Chico Kertész, da Macaco Gordo.
. Turnê
A turnê, que teve início em agosto, em Fortaleza, já passou por várias cidades brasileiras, incluindo São Luís, São Paulo e Arcoverde, em Pernambuco. Até o fim do ano, João Gomes, Jota.pê e Mestrinho passam ainda por Fernando de Noronha, em Pernambuco, Natal, Manaus, Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em 2026, além de Belo Horizonte, o projeto chega também a Brasília (DF) e Salvador.
. Os artistas ainda levam a turnê à Europa, com shows em Bruxelas, na Bélgica; Amsterdã, na Holanda; Paris, na França; Londres, na Inglaterra; Berlim, na Alemanha; Barcelona e Madri, na Espanha; Porto e Lisboa, em Portugal; Zurique e Genebra, na Suíça; Dublin, na Irlanda; e Milão, na Itália.
Serviço
Show: “Dominguinho” – João Gomes, Mestrinho e Jota.pê
Data e horário: 7 de fevereiro de 2026, sábado, às 12h
Local: Parque Ecológico da Pampulha
Ingresos a partir de R$ 210 + taxa (meia 3º lote)
Vendas em: dominguinhobh.com.br
.