Com mais de quatro décadas de carreira, Nando Reis leva ao festival a turnê “Nando Hits”, que reúne sucessos do repertório do artista. O show revisita músicas que atravessaram diferentes fases da trajetória do compositor, como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, “Onde Você Mora", com Marisa Monte, e “All Star’.
. A proposta da turnê parte da relação pessoal de Nando com suas composições, conectando momentos distintos de sua carreira. No palco, o artista é acompanhado por Sebastião Reis, seu filho e integrante da banda COLOMY, no violão e vocais, além de Eduardo Schuler (bateria), Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).
. Já Paula Toller leva ao Festival da Flor o espetáculo “Amorosa”, baseado no audiovisual gravado em 2024 no Vivo Rio. O show reúne músicas da fase à frente do Kid Abelha e da carreira solo, funcionando como uma retrospectiva de sua trajetória artística.
. Com direção musical e arranjos assinados por Liminha, o repertório inclui canções como “Nada Sei”, “Lágrimas e Chuva”, ‘Amanhã é 23” e “Como Eu Quero”. A direção de arte e os cenários são assinados por Gringo Cardia, com imagens inspiradas na obra do artista modernista Genaro de Carvalho.
A banda que acompanha Paula Toller é formada por Liminha (violão), Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal), Gê Fonseca (teclados e vocal) e Adal Fonseca (bateria).
Festival da Flor. Sábado, 31 de janeiro, a partir das 12h, na Praça Quatro Elementos (Jardim Canadá). Ingressos no Sympla.