Revista Encontro

Espiritualidade

Astróloga fala como será 2019 para cada signo

Segundo ela, o ano convida a reflexões políticas e religiosas

Da redação com assessorias
- Foto: Pixabay

Em 2019 teremos o planeta Saturno no signo de Capricórnio. "Com esse trânsito astrológico, sentiremos em 2019 as fortes reflexões sobre embates ideológicos e a questão da representatividade na esfera pública e, especialmente, na política", afirma a astróloga Virginia Gaia.

Ela lembra que esse trânsito começou em dezembro de 2017 e durará até dezembro de 2020. Em 2019, a influência ganha maior evidência, já que, conforme a astróloga, Saturno gradualmente unirá forças com Plutão, que está em Capricórnio desde 2008. "Com tendência mais conservadora, esse tipo de posicionamento no céu tende a gerar governos mais austeros, transformando a maneira como o poder é exercido. Ao mesmo tempo, a passagem do ideológico planeta Júpiter pelo idealista signo de Sagitário, onde ingressou no último mês de novembro e fica até dezembro de 2019, tende a projetar líderes carismáticos", comenta Virginia.

Mas não apenas a política sentirá a influência da "dança" desses dois astros. Com a passagem de Júpiter por Sagitário, a religião e as crenças pessoais ficam em destaque, diz a especialista, "trazendo para vida das pessoas a necessidade de acreditar em algo que as impulsione em direção a um propósito maior".

Para quem deseja saber como será o ano para seu signo, abaixo, a astróloga dá dicas relacionadas a cada casa do zodíaco:

Capricórnio

Aquário

Peixes

Áries

Touro

Gêmeos

Câncer

Leão

Virgem

Libra

Escorpião

Sagitário
.