Revista Encontro

TV

AMC lança vídeo promocional de Fear The Walking Dead

Os fãs da série de apocalipse zumbi The Walking Dead já podem se preparar para a estreia do novo programa que retrata Los Angeles devastada pela doença

Da redação com assessorias
A rede de televisão americana AMC, que chegou recentemente à TV por assinatura no Brasil, colocou no ar um novo vídeo promocional (teaser) da série Fear the Walking Dead, que está sendo muito esperada pelos fãs que acompanham o drama de sucesso The Walking Dead.

Confira o vídeo de promoção da nova série:



Fear the Walking Dead é ambientada em Los Angeles e foca em novos personagens e enredos.
A fase de produção começou no mês passado, em Vancouver, no Canadá, e a filmagem adicional será realizada em Los Angeles. A previsão é que estreie em agosto desde ano.

O elenco conta com Kim Dickens (Garota Exemplar, Sons of Anarchy) no papel de Madison; Cliff Curtis (Missing – Busca Alucinante, Gang Related) como Travis; Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) como Nick; e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado) no papel de Alicia. Elizabeth Rodriguez (Orange is the New Black) como Liza, e Mercedes Mason (Quarentena 2) no papel de Ofelia, também participarão do elenco com presenças regulares.

A produção executiva da série é de Robert Kirkman, que assina o sucesso The Walking Dead. O coprodutor executivo Adam Davidson, que dirigiu o episódio piloto, também está dirigindo o segundo e o terceiro episódios. A primeira temporada da série terá seis episódios de uma hora. A segunda temporada estreará em 2016.

Segundo a AMC Global, no Brasil, Fear The Walking Dead será exibido 24 horas após a estreia nos EUA.

Para quem não viu, segue abaixo o vídeo de lançamento de Fear The Walking Dead:

.