Revista Encontro

Curiosidade

Mendigo emociona público e jurados em programa de talentos

Quando o homem de 44 anos começou a cantar, deixou todos de boca aberta

Os programas que buscam novos talentos invadiram a televisão, especialmente a TV a cabo.
E de vez em quando, um participante rouba a cena, seja por fazer algo inusitado, seja por demonstrar um talento que, em princípio, seria inesperado. Quem não se lembra da inglesa Susan Boyle, que cantou o tema do filme O Fantasma da Ópera no programa Britain's Got Talent, e encantou o mundo inteiro?

Desta vez, quem chama a atenção é um morador de rua que vive na Cidade do México. Ele canta e toca acompanhado de um rádio antigo. Quando entra no palco do reality show musical mexicano, usando uma bengala, não deixa trasparecer seu grande talento, até que começa a cantar – e a encantar.

Assista à surpreendente apresentação do morador de rua:



Pablo López Morales tem 44 anos e nasceu na cidade de Torreón, no México, e não fez nenhum curso de música. Totalmente autoditada, ele passou a tocar e a cantar no sistema de metrô da Cidade do México. Em 2014, participando do programa México Tiene Talento, da TV Azteca, encantou os jurados e o público logo na primeira apresentação, com sua voz grave e forte, entonando o rock misturado com blues de Bob Seger, na canção Old Time Rock and Roll.

Após essa apresentçaão avassaladora, ele acabou vencendo o reality show musical. E, este ano, gravou seu primeiro disco, intitulado pablo López es Jahvel Johnson.
No álbum, ele canta sucessos do americano, que ficou marcado com Stand by Me.

Questionado sobre do que se arrepende na vida, Pablo responde: "De nunca ter sabido distinguir entre o bem e o mal, quando era garoto"..