Revista Encontro

Celebridades

Miley Cyrus se diz pansexual

A cantora, que adora causar polêmica, já tinha assumido, anteriormente, seu lado bissexual e, recentemente, estava namorando uma mulher

João Paulo Martins
Em entrevista à edição britânica da revista Elle, a cantora americana Miley Cyrus, que nunca gostou de ser rotulada, mas que adora uma polêmica, revelou ser pansexual.
Segundo o portal Bisexual.org, o termo se refere a pessoas que gostam de homossexuais e também de heterosexuais.

"Eu sou muito aberta em relação a esses assuntos. Sou pansexual. Mas, no momento, não estou num relacionamento. Tenho 22 anos, gosto de encontros, porém, mudo meu estilo a cada duas semanas. Me deixem em paz com minhas escolhas", diz a cantora pop na entrevista para a revista.

Em julho, Cyrus já havia declarado que existe uma certa fluidez em sua sexualidade. Ela teria dito à mãe sobre seus sentimentos em relação às pessoas de seu sexo, e que se interessava por mulheres quando tinha 14 anos.

"Eu estou, literalmente, aberta a tudo que seja legalizado e que não envolva animais ou menores de idade. Tudo que é legal, estou envolvida.
Vou com qualquer adulto que esteja aberto a me amar. Eu não ligo se é garoto ou garota, e não precisa que meu parceiro esteja ligado a homem ou mulher", conta Miley Cyrus à Elle do Reino Unido.

Recentemente, a cantora foi vista trocando carícias com a modelo Stella Maxwell da Victoria's Secret.

(com Huffington Post).