Revista Encontro

Celebridade

Adele veste filho de princesa e gera polêmica na internet

A cantora levou o menino de 3 anos para passear na Disney fantasiado como a princesa Anna, do filme Frozen

João Paulo Martins
As celebridades não têm mesmo privacidade.
Após passar por uma "saia justa" causada por sua apresentação no prêmio Grammy, na segunda, dia 15 de fevereiro, a cantora britânica Adele, de 27 anos, agora, vem recebendo elogios e críticas de internautas após a divulgação de fotos de seu filho fantasiado de princesa.

Adele esteve na Disney World no domingo, dia 14 de fevereiro, com o marido, o empresário Simon Koneck, e o filho Agnelo, de 3 anos. Um paparazzo flagrou o trio circulando pelas ruas do mais famoso parque de diversões do mundo, e as imagens geraram muita polêmica na internet. Isso porque a cantora vestiu o filho com uma fantasia bem inusitada: da princesa Anna, protagonista do filme de animação Frozen, da Disney.

Apesar de alguns internautas politicamente incorretos criticarem a atitude da britânica, ela ganhou inúmeros apoiadores, que valorizaram a mentalidade livre de preconceitos de Adele. Aliás, em entrevista à revista americana Time, concedida logo após o nascimento de Agnelo, a cantora deixou claro que apoia qualquer decisão do filho em relação à sexualidade. "Não posso esperar para conhecer seus melhores amigos e também quem será a namorada ou namorado dele, ou de quais filmes gostará... Independentemente do que meu filho quiser fazer ou ser, eu sempre o apoiarei", revela a cantora à Time..