Revista Encontro

Celebridades

Fã se revolta e joga copo d'água em Anitta

Cantora fez um show de apenas sete minutos e deixou a plateia com raiva

João Paulo Martins
Durante uma apresentação realizada na casa de shows Arena Music, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na quarta, dia 12 de outubro, a cantora Anitta acabou sendo vaiada pelos fãs, que até arremessaram um copo d'água na artista.
A revolta teria começado após a intérprete de Bang ter feito um show muito curto, com apenas três canções.

Confira, abaixo, um vídeo com o momento de revolta dos fãs da funkeira carioca:



Anitta terminou sua apresentação por volta das 4h da manhã, e decidiu explicar aos fãs o motivo do atraso do evento e a impossibilidade de continuar no palco. "Eu tenho outro compromisso, e as pessoas aqui não me respeitaram", dizia a cantora, quando, de repente, foi atingida por um copo d'água arremessado por alguém da plateia. "Uma falta de respeito. Obrigada, tchau", reclama a artista, deixando o palco escoltada por um produtor. Segundo a organização do Arena Music, parte do público, que estava muito insatisfeita, teria tentado invadir a área reservada à cantora, nos bastidores do evento, para impedir que ela deixasse o local.

Em matéria publicada no site G1, um dos donos da casa de shows, Leonardo Gregório, diz que a apresentação de Anitta estava prevista para ter início às 3h ou 3h30, mas, além do atraso, a cantora permaneceu apenas sete minutos no palco. "Ela ficou no camarim, atendeu uns 20 fãs e muitos reclamaram da forma grosseira que ela tratou. Ela subiu ao palco 3h58 e desceu 4h05, falando que tinha compromisso em São Paulo", explica Leonardo ao G1.

O evento em Cabo Frio teria contado com a presença de 3,2 mil pessoas e o cachê da cantora custou cerca de R$ 90 mil.
Além dela, Belo, banda Tá na Mente, Nandinho e Negro Bam também se apresentaram no Arena Music no Dia das Crianças..