Revista Encontro

Celebridades

Justin Bieber se estressa com barulho de fãs e deixa o palco em show na Inglaterra

O cantor canadense ficou com raiva da plateia exaltada e perdeu a paciência. Confira o vídeo!

João Paulo Martins
Reconhecidamente polêmico, o jovem cantor canadense Justin Bieber voltou a estampar as manchetes de muitos sites de notícias de celebridades.
Desta vez, o ídolo pop, intérprete de Baby, Never Say Never e Sorry, estava realizando um show na cidade de Manchester, na Inglaterra, quando interrompeu a apresentação para reclamar dos gritos dos fãs. Descontente com a atitude dos ingleses, decidiu abandonar o palco. Toda a reação do artista foi registrada pela plateia e divulgada na internet.

Justin Bieber, de 22 anos, estava fazendo o primeiro show da turnê Purpose World Tour em Manchester, no dia 21 de outubro, quando parou de cantar para pedir à plateia que se acalmasse e deixasse de gritar. "Tentem ficar quietos, se for possível. Podem gritar o tanto que quiserem, mas depois da minha apresentação. Estou tentando entrar em sintonia com vocês, mas, se não querem, vou continuar com a música", diz o cantor canadense no vídeo divulgado no YouTube e em várias redes sociais.

Apesar da tentativa de acalmar os fãs, Bieber não conseguiu fazer com que os mais exaltados parassem de gritar. "Achei que poderia ter um tempo para dizer algumas palavras.
Posso parar, se quiserem. Eu aprecio todo o amor, é muito legal, mas não podem mostrar de uma forma diferente? Gritar é tão desagradável", reclama o músico. Em seguida, vendo que não teria êxito, e visivelmente transtornado, Justin Bieber joga o microfone no chão e deixa o palco.

Confira o vídeo (em inglês) do momento de estresse do ídolo pop:

.