Revista Encontro

TV

Globo está de olho no humorista Gui Santana, do Pânico, diz colunista

O artista do programa humorístico da TV Bandeirantes pode ser o novo Zacarias, segundo Flávio Ricco

João Paulo Martins
Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco no portal Uol, o humorista Guilherme Santana, que faz parte do elenco do programa Pânico na Band, estaria sendo sondado pela Rede Globo para atuar como Zacarias na nova temporada de Os Trapalhões, que deve ir ao ar no segundo semestre deste ano.

De acordo com o jornalista especializado em TV e celebridades, Gui Santana já teria conversado com a Globo e com Renato Aragão, que é o responsável pelo novo projeto e deve atuar nele como uma espécie de "tio" do quarteto atrapalhado.

O humorista do Pânico foi questionado por Flávio Ricco sobre a permanência no programa da Band, mas não quis falar sobre o assunto.
Já em relação à posibilidade de representar Zacarias no remake global, que foi imortalizado na TV e nos cinemas pelo ator mineiro Mauro Gonçalves, Gui Santana disse apenas que existem "muitas sondagens".

Vale dizer que a Globo já especula alguns nomes para os papéis principais dos Trapalhões: Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, atuaria como Didi; Mussunzinho, filho do saudoso Antônio Carlos, seria o próprio pai, Mussum; e o músico Nego do Borel pode atuar como Tião Macalé. Ainda não existe um nome para a vaga de Dedé Santana, já que o próprio ator e humorista não quer ceder o direito do personagem para o remake da emissora carioca.

Ainda segundo a coluna de Flávio Ricco, o contrato de Gui Santana com o Pânico termina nesta quinta, dia 16 de fevereiro, e tudo indica que não será renovado. Procurada pelo jornalista, a Band não se pronunciou..