Revista Encontro

Celebridades

Tássia Camargo não poupa críticas às atrizes Luana Piovani e Regina Duarte e à Rede Globo

A ex-participante da Escolinha do Professor Raimundo publicou um vídeo no Facebook detonando as colegas

João Paulo Martins
Desde 2004 fora da Rede Globo, a atriz Maria Aparecida Pereira Anastásio, mais conhecida como Tássia Camargo, de 57 anos, está causando polêmica na internet depois que publicou, no domingo, dia 5 de fevereiro, um vídeo em sua conta do Facebook, criticando as colegas de profissão Luana Piovani e Regina Duarte, além da própria emissora carioca.

Ao falar sobre boatos de que Marisa Letícia não teria morrido, ou sobre o comportamento do ex-presidente Lula no velório da ex-primeira-dama, Tássia Camargo fez questão de xingar a Rede Globo.
"Acorda, para de assistir Big Brother! Gente, a 'plom-plom' , a platinada, a TV Globo, ela tá colocando 'cocozinho' na sua cabecinha, para você ficar mais burrinho ainda e te 'ferrar' muito…", diz a atriz, que participou de novelas de sucesso como O Cravo e a Rosa (2000) e da Escolinha do Professor Raimundo, onde interpretou a personagem Marina da Glória até 1992.

Além de acusar a ex-emissora de manipular a opinião pública, Tássia ainda reclamou da Luana Piovani, que estaria se posicionando de forma errada, segundo ela. "Luana, vocé tão talentosa, tão bonita, nós somos colegas de trabalho, não amigas. Achei que você fosse parecida comigo, no sentido de falar as coisas que pensa. Você é, mas cuidado com o que fala, porque não sabe o que é um casamento de 40 anos, de 30, de 20, de 10, talvez nem de 5 ou de três", critica a atriz, que, atualmente, está participando da novela Carinha de Anjo, no SBT/Alterosa.

Quem também virou alvo de Tássia Camargo no vídeo divulgado no Facebook é a célebre atriz Regina Duarte, da Globo. " Se for verdade o que eu estou lendo, não vire uma Regina Duarte. A Regina recebe há anos, parada, ganhando muita grana. Sempre usou ponto e nunca decorou.
Era ótima, agora, está 'canastra'", reclama a intérprete de Generosa, na novela A Padroeira, de 2001, da Globo.

Discussão

Logo que publicou o vídeo na rede social criada por Mark Zuckerberg, Tássia Camargo recebeu inúmeros comentários dos usuários, especialmente de crítica. "Nunca tinha visto, e nem ouvido falar dessa atriz Tássia Camargo. Acho que é porque ela não era tão boa assim. Mas, as duas atrizes que ela citou, eu já vi, já ouvi falar, porque elas, sim, são competentes Tássia é só mais uma esquecida pela TV. Pelo jeito, está desempregada, porque ficar dias só bajulando o 'Luladrão', é porque não tem nada pra fazer", comenta o internauta Ruberval Alves Santos. "Às vezes eu me sinto mal... Mas, aí, eu lembro que tem gente que acredita na inocência e honestidade de Lula. Daí, passa... Porque não existe nada pior que burrice", reclama Viviane Almeida. "Tássia , quanta tristeza! Mas, sei que não há mal que dure eternamente. Somos milhões ao lado do presidente Lula. Tenho certeza de que ele se recuperará. E quanto aos que debocham e zombam, destes, o tempo cuida e a vida ensina", comenta a usuária Claudinha Fonseca.
"Nossa, você falando da Regina Duarte! Você é pobre de tudo. Por isso que a Globo te 'jogou fora'. Mereceu! A Regina Duarte é uma pessoa melhor que você. Quem sabe, você e Lula fazem uma parceria?", ironiza Vanessa Furlan Reuter.

Após receber os comentários críticos, Tássia Camargo fez questão de deixar um desabafo sobre eles: "Adoro quando acham que me ofendem com esses comentários. Isso prova a incompetência de cada um que acha que me ofende. Adoro!".

Confira, abaixo, ao vídeo divulgado pela atriz, no Facebook:

.