O que causa estranhamento na suposta reaproximação dos dois é que, no dia 13 de fevereiro, fotos íntimas de Victória teriam sido vazadas na internet e a bailarina chegou a acusar publicamente o sertanejo por esse ato. Segundo ela, sua conta no Instagram foi invadida e o culpado seria o próprio cantor.
Confira, abaixo, o vídeo em que a dançarina faz as acusações contra o mineiro:
Após a polêmica gerada pela declaração da jovem dançarina, Eduardo Costa usou o Instagram para se defender da acusação. "Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Isso não está acontecendo aqui em casa, até porque estou com família e amigos. Jamais faria uma coisa dessas. Se a mulher fica bêbada no Carnaval e faz besteira, depois quer culpar a gente, para atrapalhar, basta rezar, não é, padre?", comenta o artista no vídeo compartilhado no Stories.
A seguir, a gravação divulgada pelo músico:
Na nota de segunda (28), o jornalista Leo Dias, que também apresenta o programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, faz questão de dizer que a vida amorosa do sertanejo é "complicada".
Vale lembrar que o artista, natural de Belo Horizonte, conheceu Victória Villarim quando ela se apresentou como bailarina num show de seu amigo e parceiro, o também cantor sertanejo Leonardo – os músicos criaram o show Cabaré, que se transformou até em marca de cachaça..