Revista Encontro

Celebridades

Globo pode levar Carioca e Maurício Meirelles para o Vídeo Show

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco

João Paulo Martins
De acordo com nota publicada pelo jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, nesta segunda, dia 23 de julho, os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca, ex-Pânico na Band, de 42 anos, e Maurício Meirelles, de 34, que participaram do programa Central da Copa, exibido pela Globo e pelo canal SporTV, da TV paga, durante a Copa do Mundo da Rússia, estariam sendo cobiçados para fazer parte da equipe do Vídeo Show.

"Neste momento, entre as várias propostas em discussão para turbinar o programa, os dois profissionais estão incluídos em uma delas.
No caso em questão, aí já fazendo uma aposta no campo do humor e interagindo com o arquivo da casa", diz Flávio Ricco.

Atualmente, o programa da Globo é comandado pelas ex-BBBs Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara, que estrearam na segunda, dia 16 de julho. Apesar de darem um clima mais alegre à atração, que mostra os bastidores da televisão, ela vem perdendo audiência. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, também colunista de TV do UOL, o Ibope da Globo nessa faixa horária passou de 10,3 pontos entre os dias 4 e 8 de junho, para 8,3 pontos, entre 16 e 20 de julho.

Resta sbaer se o interesse por Carioca e Meirelles tem a ver com a necessidade de recuperar os telespectadores do programa vespertino. "Confirmados, não estão ainda, porque o negócio precisa sair do papel, porém, o interesse existe. E também seria uma maneira de dar 'uma quebrada' no esquema atual do Vídeo Show, hoje mais feminino do que nunca. É esperar pra ver no que isso vai dar", comenta Flávio Ricco..