Revista Encontro

Celebridades

Bruna Marquezine apresenta sua nova 'amiga' no Instagram

A cadelinha foi adotada pela atriz nos Estados Unidos

João Paulo Martins
Os fãs da atriz Bruna Marquezine se "derreteram" com a fofura da nova cadelinha adotada por ela em Nova Iorque (EUA) - Foto: Instagram/brunamarquezine/Reprodução

Em publicação compartilhada no Instagram na última segunda, dia 25 de fevereiro, a atriz Bruna Marquezine, de 23 anos, apresentou para seus mais de 34 milhões de seguidores as fotos de sua mais nova "amiga". "Meu emoji . AMÊNDOA. Te amo um tanto, pequena. Que bom que você apareceu pra mim", diz a artista da TV Globo no post que recebeu mais de 585 mil curtidas.

Além das fotos, Marquezine também compartilhou vários vídeos fofos no Stories mostrando as traquinagens da cadelinha marrom e branca. Em uma das gravações, a Amêndoa aparece comendo um chinelo vermelho da atriz, que chama a atenção dela, apesar de não "resistir" à carinha de "sapeca" do filhotinho.

Para quem não sabe, o novo cachorrinho da ex-namorada do craque Neymar Jr. foi adotada em Nova Iorque, quando Bruna Marquezine estava de férias com a amiga Sasha Meneghel, filha da aprexentadora Xuxa. Ela não deu maiores detalhes sobre o bichinho, como idade e "raça", mas contou com a ajuda da sasha para cumprir os trâmites necessários para trazer o pet dos EUA para o Brasil.

"Tava vendo umas fotos aqui e achei essas da semana passada e bateu uma saudade dela e dessa cidade.
Sim, já. @sashameneghel, só quero te agradecer mais uma vez por ter nos recebido tão bem e cuidado de nós duas com tanto amor. Obrigada também tia @jucjuca pelos registros e por dar tanto carinho pra Amêndoa. E obrigada tia @brucamoreira por ser a melhor babá que a Amêndoa poderia ter. Acima de tudo, obrigada pela parceria, pela troca e pela linda amizade, meninas. Você não imaginam o bem que me fizeram!", afirma a atriz em uma segunda publicação compartilhada no Instagram na última segunda (25).

Claro que as imagens compartilhadas pela artista da Globo geraram milhares de comentários no Instagram. "Eles têm o poder de mudar nossas vidas. Que vocês sejam muito felizes juntas", comenta a usuária intitulada @karolinasoouza. "@brunamarquezine qual a raça dela? Que linda!", pergunta o perfil @luxxofeminino. "Ela é muito linda", diz a internauta @niviamarcosfreitas. "Linda, Bruna, sua atitude em adota-lá. Parabéns! Ela terá muito amor pra dar a você. Amei seu gesto.
Parabéns! Ela é muito linda mesmo. Cuide dela com muito amor, que ela te dará em dobro. Eles são muito fiéis a nós e fáceis de lidar", diz a usuária @pradopatricia1008 na rede social de imagens.

Confira, abaixo, um compilado dos vídeos compartilhados por Bruna Marquezine no Stories:

.