Revista Encontro

Celebridades

Wesley Safadão e Mileide Mihaile voltam a gerar polêmica

Cantor queria levar o filho Yhudy para a festa de Neymar, mas não conseguiu

João Paulo Martins
Mesmo com decisão judicial, Wesley Safadão não conseguiu levar o filho Yhudy para a festa de aniversário de Neymar em Paris - Foto: Instagram/wesleysafadao/Reprodução

Para celebrar seu aniversário de 27 anos, o craque brasileiro Neymar Jr. convidou o cantor cearense Wesley Safadão, de 30, para fazer um show na festa que será realizada nesta segunda, dia 4 de fevereiro, em Paris, na França, no luxuoso Pavillon Gabriel, um palacete de eventos que fica em plena Champs Elysées. O músico viajou para a capital francesa acompanhado da mulher Thyane Dantas, mas queria levar também o filho Yhudy Lima, de 8 anos, que não foi liberado pela mãe, Mileide Mihaile, ex-esposa de Safadão. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no jornal carioca O Dia, nesta segunda (4).

"Safadão e a mulher Thyane Dantas tentaram conseguir uma assinatura de Mileide Mihaile para que o primogênito do cantor pudesse viajar com eles para a festa de Neymar em Paris, já que o menino é muito fã do craque. Pois bem. Mileide se recusou a liberar o filho, que pelo acordo da guarda compartilhada, está passando os 15 dias do mês estipulados pela justiça com a mãe", diz Leo Dias, que também é apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa.

Apesar de Mileide ter negado a liberação do filho Yhudy, Wesley Safadão chegou a recorrer à justiça e uma liminar foi emitida, permitindo que a criança pudesse viajar com o pai e a madrasta para Paris. "Mas nem assim Mileide deu o aval. Ela ainda disse que o filho só sairia através da polícia que fosse lá pessoalmente para garantir que a ordem da Justiça fosse cumprida.
No entanto, para evitar que o filho saísse de casa dentro de uma viatura, Safadão mandou cancelar tudo e viajou sem o filho", esclarece o jornalista carioca.

Vale lembrar que Safadão e Mileide Mihaile estão envolvidos numa briga desde setembro do ano passado, que teve início nas redes sociais e acabou gerando uma polêmica nacional, com muitos internautas apoiando a ex-esposa do músico cearense. Foram registrados até protestos em shows de Wesley Safadão em apoio a Mileide..