Revista Encontro

LITERATURA

Leila Ferreira, Carla Madeira e Daniella Zupo no Sempre um Papo

Em comemoração ao Mês da Mulher, escritoras mineiras falam sobre literatura no auditório da Cemig. Encontro será nesta quinta, 19h30

Da redação
Leila Ferreira, Daniella Zupo e Carla Madeira no Sempre um Papo - Foto: Fernando Rabelo
Para encerrar o Mês da Mulher, o evento de literatura "Sempre um Papo" reúne três escritoras mineiras nesta quinta (28 de março), a partir das 19h30, no auditório da Cemig: Leila Ferreira, Carla Madeira e Daniella Zupo. A entrada é gratuita e o acesso se dará por ordem de chegada. Além de falar sobre suas obras, as escritoras vão debater o tema “Onde moram nossos medos”.
O universo feminino é bastante presente nas obras das três. Formada em jornalismo e letras, Leila Ferreira, que tem mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres, lançou há pouco “O Amor que Eu Sinto Agora”, seu quinto livro. O romance mistura realidade e ficção em forma de cartas escritas pela protagonista, Ana, para sua mãe. A ideia da obra surgiu quatro anos após a morte da mãe de Leila, que deixou uma carta endereçada à filha.
Já a jornalista Daniella Zupo tem apenas um livro lançado, “Amanhã Hoje é Ontem”, em que relata como venceu um câncer de mama. Além de sentimentos, pensamentos e situações vividas durante o tratamento, ela discorre sobre outros temas que compõem seu universo. Autora do elogiado “Tudo é Rio”, a jornalista e publicitária Carla Madeira está em seu segundo romance.
“A Natureza da Mordida” fala sobre a relação de Olívia e Biá, que se encontram pela primeira vez em um pequeno sebo e desenvolvem uma forte amizade. Mais uma vez, uma perda é fio condutor de boa parte da história.
O auditório da Cemig fica na Rua Alvarenga Peixoto, 1200, Santo Agostinho. 


Informações pelo telefone: (31) 3261-1501. www.sempreumpapo.com.br

.