A criação do cardápio e dos drinques foi feita em parceria com os outros três sócios, Filipe Brasil (mixologista, profissão antes conhecida como barman), Francis Dias (administrador de empresas) e Lucca Paulinelli (publicitário), com ajuda do chef executivo Kiki Ferrari, que comanda as caçarolas. “Caprichamos em todos os detalhes, do atendimento à decoração.
Da varanda em frente ao estabelecimento são projetados filmes no paredão do prédio vizinho, sempre às terças-feiras. Ocasionalmente, o projetor também serve para transmissão de jogos de futebol. A criatividade também passa pela cozinha. Criado após pesquisa em Los Angeles (EUA), o cardápio apresenta preparos como o cachorro-quente picante ou chi lee dog (R$ 19,90), em que a salsicha caseira é guarnecida por molho katsuobushi, um preparo à base de peixe fermentado, tradicional do Japão. Se a ideia é fazer uma refeição mais substanciosa, a sugestão é a costelinha com molho levemente picante de pêssego (R$ 29,90).
Para acompanhar, o cardápio oferece drinques como a tiorba margarita (R$ 20), que leva tequila, pimenta-calabresa, suco de limão-siciliano e de maracujá. Quem quiser pode criar sua própria receita, que fica registrada para visitas..