A Carol Coxinhas acaba de desenvolver também o ovo de Páscoa salgado recheado de coxinhas de frango e queijo catupiry. Pesa 1 quilo e vem acompanhado de 17 minis coxinhas. Se a guloseima pequena já é sucesso nas unidades da Carol Coxinhas, imaginem a tamanho família, que vem acompanhada de 17 minis coxinhas.
Carol Martinelli, fundadora da rede: a marca vai abrir a primeira unidade em Belo Horizonte no final de abril, no Caiçara - Foto: Divulgação
A rede nasceu em 2015, em Andradas, no Sul de Minas, e tem hoje 40 unidades franqueadas no interior de Minas Gerais, São Paulo e Bahia. No final de abril inaugura a primeira loja em Belo Horizonte, no bairro Caiçara. Das suas cozinhas saem por mês mais de 8 milhões do coxinhas em sabores diversos como bacon, bacalhau, vegana, calabresa, doce de leite, mousse de morango e até o coxibe, que é a massa de quibe com recheio de frango.
Ficou famosa por comercializar coxinhas em copo. “Eu não vendo a coxinha, mas o entretenimento. Conquistamos o cliente não pelo paladar, mas pelo coração”, afirma Carolina. Com olhar atento ao público infantil, a rede criou personagens para lançar seus produtos, contar a história e vender suas pelúcias. São os coximojis, que contam as aventuras da Carolzita, personagem da idealizadora da franquia.
Ficou famosa por comercializar coxinhas em copo. “Eu não vendo a coxinha, mas o entretenimento. Conquistamos o cliente não pelo paladar, mas pelo coração”, afirma Carolina. Com olhar atento ao público infantil, a rede criou personagens para lançar seus produtos, contar a história e vender suas pelúcias. São os coximojis, que contam as aventuras da Carolzita, personagem da idealizadora da franquia.