Atletas vencedores são aqueles que, após a conquista de uma medalha, começam a treinar no dia seguinte para a conquista da próxima.
Qualidade editorial e gráfica. Faturamento e resultado. Esta é a terceira edição do especial “Mineiros do Ano”, que começou em 2009.
O mais importante, contudo, é crescer em reputação e audiência. Nesse campo, foi um banho. Os números do Ipsos-Marplan, mais respeitado instituto de pesquisa em mídia impressa do Brasil, não deixam mentir: Encontro é líder absoluta em seu segmento, registrando audiência quase 10 vezes superior à da concorrente mais próxima.
Mas o que faz uma empresa do segmento editorial crescer e destacar-se? Dois são os motivos. Primeiro, o respeito ao seu cliente. Encontro trata com zelo, e absoluta conduta ética, seus dois grandes públicos: o leitor e o anunciante. Tratar o leitor com respeito significa praticar um jornalismo honesto, não sujeito a corruptelas e a desvios. E é justamente por agir assim que a revista sente-se à vontade para eleger mineiros de destaque, com independência, coragem e isenção.
A segunda razão de sucesso é a qualidade das pessoas que da empresa fazem parte. A Editora Encontro, que edita a revista que você lê, tem o privilégio de ter em seus quadros uma turma diferente, um exército de guerreiros. Gente que contribuiu de forma decisiva, ao longo de 2011, para o nosso triunfo. Terminamos o ano com a certeza de que, ao final, poderemos juntar todas as edições deste ano, inclusive esta, e erguê-las juntas nas mãos, como se faz com um troféu. Mas, como os melhores atletas, nós já arregaçamos as mangas – e começamos a treinar para o pódio de amanhã.
.