Revista Encontro

Coisas de admiradores

Helvécio Carlos
Fã da comida mineira, Ney Matogrosso almoçou sábado no restaurante Xapuri, onde tem mesa cativa.
Há pelos menos 10 anos ele não abre mão de se deliciar com o menu preparado por Nelsa Trombino. O almoço na Pampulha foi o único compromisso que tirou Ney do hotel. Quando não estava em cena, descansava. No Palácio das Artes, a performance de Ney em Atento aos sinais provocou as mais variadas reações da plateia. Na sexta-feira, um fã mais entusiasmado driblou o segurança e pulou no fosso, na tentativa de chegar pertinho do ídolo. Ney, que estava sentado na escada entre o palco e o fosso, conseguiu afastar o intruso apenas com o movimento de pernas. Já no domingo, no mesmo momento, a reação foi outra: um fã mais carinhoso preferiu jogar flores no intérprete, que agradeceu com um sorriso e um beijo.

Atento aos sinais pode ser considerado um dos melhores shows na carreira de Ney.
No Palácio das Artes, os ingressos para três apresentações esgotaram-se um mês antes. O mesmo ocorreu em Curitiba. Para atender os fãs que não conseguiram ingressos, a produção pretende retornar no segundo semestre.

B-day

Brenno Sales, Marcella Sapucaia, Marcelo Bravo e Paola Antonini marcaram para sexta-feira, na naSala, a comemoração de seus aniversários. Tão animados com a ideia, decidiram animar ainda mais a pista dividindo as picapes com o DJ Vinicius Amaral, com quem estão tendo aulas para fazer bonito. A noite também terá mais uma edição do projeto Why so serious.

Solidariedade na moda

A renda com a venda de linha criada pela blogueira Cris Guerra e executada pela designer Mariana Guedes para a grife Amazonas Sandals será revertida para a ONG Child Fund Brasil, da qual ela é embaixadora e parceira. Em seu blog Hoje vou assim, Cris sugeriu à grife de calçados que parte das vendas fosse destinada ao projeto. E a ideia vingou. “Essa iniciativa é nobre e merece visibilidade.  Quando a mencionei no blog, o post gerou mais de 100 novos apadrinhamentos”, conta à coluna..