Revista Encontro

A volta de Rick e Ricardo

Helvécio Carlos

Frede Andrade fez aniversário no dia 6.

Este ano, ele reuniu os amigos, “no susto”, para comemorar seus 32 anos no Chalezinho. Foi tudo uma correria só. Até o início da semana, o aniversariante planejava seguir de Escarpas do Lago, onde passou o réveillon, para o Guarujá. Mudou de ideia na última hora e não se arrependeu. O domingo marcou a volta da dupla Rick e Ricardo às noites sertanejas do Chalezinho, no Buritis. Presente e tanto não só para a casa, mas também para o próprio Frede, um dos responsáveis pela negociação que viabilizou a volta da dupla ao Chalezinho.

***

A noite foi superanimada. Cerca de 1 mil pessoas lotaram a casa.
A própria dupla não escondeu a emoção de voltar ao Chalezinho. Tanto que o show, apontado como um dos mais descontraídos de Rick e Ricardo, durou cerca de três horas. Se depender do primeiro domingo do ano, 2014 promete na casa no Buritis.

 

 

Agenda

O século 21 já está no embalo, mas volta e meia bate o revival dos bons e velhos anos 1980. Dia 18, no Na Mata Café, tem apresentação da banda Putz Grilla e do DVJ Roy em mais uma edição da festa Supra Sumo.

Combate à desnutrição

Está marcada para sábado, na Escola Municipal Paulo Freire, no Bairro Ribeiro de Abreu, a entrega de 300kg de leite em pó para a Associação Dona de Leite, que atende 150 crianças. Há quatro anos a entidade atua no combate à desnutrição infantil. Um bom exemplo, que deveria ser seguido.

Alan e Alex às quintas

Em clima de férias, a dupla Alan e Alex é a atração às quintas-feiras no Alambique. Os dois prometem convidados especiais, mas os nomes serão revelados só na hora do show.

.