Revista Encontro

Folia na repartição

Helvécio Carlos
O Carnaval da Repartição, organizado por André Reis, da Seplag, provou, com muito bom humor, que a folia em BH virou coisa seríssima! Ou melhor, engajadíssima! Com ingressos esgotados dias antes, a festa juntou Wally, indiana, trocador de ônibus, Amy Winehouse, Chapeuzinho Vermelho, Marilyn, Mulher Maravilha, He-Man e mais um time de foliões bem-humorados, todos fantasiados, no Bar Estabelecimento, na Serra.
No som, a banda Samba da Conceição e o Dj Zubreu. Nos petiscos e drinques, Olívio Cardoso. Pelo andar da carruagem, digo, do trio elétrico, ano que vem tem mais!



Dia de festa

Zeca Azan, Marcela Diniz e Camila Nascentes marcaram para sábado, na Wood’s, a comemoração do aniversário do trio. A pista será animada pelo sertanejo de Higor Rocha e Anselmo e Rafael, além do DJ Michel Lara, amigos dos aniversariantes.

Abre a rodinha, meu amor

Uma estrutura especial está sendo preparada para garantir a segurança e comodidade dos foliões que vão curtir a Banda Mole. Além do policiamento especial realizado pela Polícia Militar, o evento contará com a presença de uma grande equipe de seguranças. Haverá também 150 banheiros químicos instalados em locais estratégicos. Este ano, a estrela do desfile da banda Mole é Sarajane, que mesmo fora da mídia é ícone da axé music.

Pelas ruas do Barro Preto

Alunos das oficinas de percussão do Núcleo de Estudos da Cultura Popular vão se unir com alunos do projeto de carnaval da Casinha, centro cultural no Barro Preto, em cortejo domingo, que promete animação nas ruas do Barro Preto, ao som da Bateria Imperador.
Os cursos e oficinas oferecidos pelo Percussão Brasil na área de samba e blocos carnavalescos acontecem às quartas-feiras, das 19h30 às 22h, e aos sábados, das 15h às 19h..