O evento teve um jantar de cinco tempos, em que cada prato fazia referência a características do veículo, como sustentabilidade, design e tecnologia. A estratégia reforçou a proposta da montadora de associar a estreia do modelo a uma experiência de sofisticação. Para Marcelo Rohlfs, head da divisão automotiva do Grupo Bamaq, o lançamento amplia a presença da empresa no segmento de alto padrão. “A apresentação do Wey 07 reforça nossa presença no segmento de luxo eletrificado e compromisso em oferecer as melhores experiências a um público exigente: famílias que viajam com motorista, executivos e consumidores interessados em alto desempenho e sofisticação”, afirmou.
. Espaço interno e foco em tecnologia
O Wey 07 chega com entre-eixos de 3.050 mm — um dos maiores entre os SUVs de luxo do país — e configuração para seis ocupantes. O interior aposta em acabamento minimalista, materiais nobres e uma série de recursos digitais, como painel de instrumentos de 12,3 polegadas, multimídia de 14,6 polegadas e sistema de som com 16 alto-falantes. O carro também pode ser monitorado e controlado à distância pelo aplicativo My GWM, que permite ajustar climatização, travas e conferir o status da bateria.
O modelo é equipado com o sistema híbrido Hi4, que combina um motor 1.5 turbo ao conjunto elétrico, somando 517 cv de potência. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,9 segundos, segundo dados da montadora.
Nos itens de segurança e assistência à condução, o Wey 07 traz pacote de condução semiautônoma nível 2+, incluindo controle adaptativo de cruzeiro, assistentes de permanência em faixa e estacionamento, além de frenagem automática de emergência.