Entre todos esses acontecimentos, está um produto lançado pelo ex-jogador no ano passado: a cachaça São Victor. Agora, a bebida ganha uma edição limitada e numerada, com apenas mil unidades disponíveis. "É uma imensa alegria poder continuar celebrando aquele lance histórico, desta vez com a versão especial de uma bebida de alta qualidade; ainda mais por ser um ano também histórico, que marca uma década da conquista da Libertadores e a inauguração do nosso estádio. É um produto diferenciado, criado por amigos, para presentear pessoas queridas. Desfrutem!", diz Victor Bagy, atual gerente de futebol do Atlético.
Cristiano explica que os toneis de carvalho americano concedem à cachaça notas aromáticas de baunilha, coco e amendoas, tornando a bebida "marcante, doce e encorpada". Ainda de acordo com ele, a cachaça São Victor harmoniza com carnes vermelhas, queijos maturados e doces.
A ideia de criar a cachaça São Victor surgiu a partir da amizade entre o ex-atleta e Cristiano Calabresi, e das idas de Victor à destilaria para visitar o amigo. "Nunca fui um bom entendedor de cachaça, mas ele sempre me explicava sobre a bebida e o processo de fabricação. Um dia, concluímos que seria muito interessante eternizar aquele momento histórico para mim e para o Galo através de um produto que tem fortes raízes na cultura mineira", revelou Victor em entrevista ao canal do empresário Rafael Araújo, sócio do site Cachaçaria Nacional, no YouTube.
A cachaça São Victor pode ser adquirida por meio dos sites cachacasaovictor.com.br e cachacarianacional.com.br.
.