Publicidade

Estado de Minas CIDADE

Conheça o ônibus boate que circula por BH

O Boate Bus, criado por um jovem empresário da capital mineira, chama a atenção pelas ruas da cidade


postado em 10/02/2015 17:15 / atualizado em 11/02/2015 17:34

Até 42 pessoas podem participar das festas sobre rodas no Boate Bus, que oferece também serviço de bar e DJ(foto: Divulgação)
Até 42 pessoas podem participar das festas sobre rodas no Boate Bus, que oferece também serviço de bar e DJ (foto: Divulgação)
Imagine uma balada dentro de um ônibus. Sucesso em várias cidades no Brasil e no mundo, como São Paulo, Rio de Janeiro e Nova Iorque, a união entre festa e passeio pela cidade foi a inspiração do empresário Felippe Augusto, de 21 anos, para criar um ônibus especial, que está chamando a atenção por onde passa em Belo Horizonte. O Boate Bus, como é conhecido, possui toda a estrutura de uma casa de shows, com a vantagem de oferecer um verdadeiro "city tour".

As festas realizadas no ônibus vão desde aniversários infantis a despedidas de solteiro. Segundo o empresário, a ideia de criar a "balada sobre rodas" em Belo Horizonte surgiu de experiências anteriores, em que trabalhou com transporte de pessoas para rodeios e micaretas. "Minha família possui uma empresa de transportes e eu fazia o traslado para micaretas e outras festas. Como as pessoas começavam a festa durante a viagem, resolvi unir as duas coisas", lembra Felippe Augusto.

O empresário conta que o projeto começou em janeiro de 2014, e foram dez meses até que o simples ônibus se transformasse em um verdadeiro espaço de eventos. O processo de transformação envolveu desde a montagem dos equipamentos até a regularização do veículo junto ao Detran. "Foi um processo complicado por que, além da estrutura, foi necessário conseguir alguns laudos para garantir a segurança dos ocupantes do ônibus, inclusive do Inmetro", explica.

Com capacidade para 42 passageiros, o Boate Bus promove aproximadamente 12 eventos por mês. Na contratação do serviço, o cliente pode escolher o tempo da festa, o trajeto a ser percorrido e os pontos de parada para fotos, além de serviços extras, como buffet personalizado e DJ.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade