Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Conheça 10 objetos ditos paranormais

Joias e bonecas que seriam amaldiçoadas são alguns dos estranhos objetos que assustam muitas pessoas. Confira!


postado em 21/04/2015 17:37 / atualizado em 21/04/2015 17:58

A boneca Annabelle ficou famosa com o filme de 2014, que leva seu nome, mas, sua verdadeira história é bem diferente, e envolve possessão demoníaca(foto: List25.com/Reprodução)
A boneca Annabelle ficou famosa com o filme de 2014, que leva seu nome, mas, sua verdadeira história é bem diferente, e envolve possessão demoníaca (foto: List25.com/Reprodução)
Há muitas histórias de objetos que são considerados amaldiçoados ou assombrados. Muitos deles, coincidentemente (ou não) trouxeram grande infelicidade a seus proprietários, que acabaram tendo problemas financeiros e de saúde. Mas, o mais estranho, é que alguns desses itens, segundo alegam as pessoas que tiveram contato com eles, estão ligados a demônios, fantasmas ou visões assustadoras.

Será que é possível que objetos se tornem amaldiçoados ou assombrados? De acordo com o Instituto Padre Quevedo de Parapsicologia, "todo e qualquer fenômeno parapsicológico depende da psicologia e mesmo da fisiologia do vivo". Ou seja, os fenômenos ditos paranormais, na verdade, são consequências de perturbações mentais de quem está próximo a eles.

E você, acredita no sobrenatural? Confira abaixo uma lista com 10 objetos associados a maldições ou fenômenos inexplicáveis.




Fonte: List25.com

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade