Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Liam Neeson aparece magro e abatido, e choca fãs

O ator americano desmentiu que estaria doente, e não comentou a nova aparência


postado em 29/07/2015 13:37

Com a aparência muito abatida, o astro americano Liam Neeson passou quase despercebido pelas ruas de Nova Iorque(foto: Ryan Turgeon/Splash News/Mirror.co.uk/Reprodução)
Com a aparência muito abatida, o astro americano Liam Neeson passou quase despercebido pelas ruas de Nova Iorque (foto: Ryan Turgeon/Splash News/Mirror.co.uk/Reprodução)
Boatos sobre a vida dos famosos surgem a todo o instante. Desta vez, trata-se de Liam Neeson (Star Wars: A Guerra dos Clones e Busca Implacável 3). Ele foi flagrado nas ruas de Nova York bem mais magro e com uma aparência abatida. O ator americano, de 63 anos, que perdeu a esposa num acidente em 2009, acabou assustando os fãs, que logo pensaram que ele estaria doente.

"Ele nunca esteve tão bem", diz o assessor de Liam Neeson ao jornal inglês Daily Mirror. Outra hipótese levantada seria de que o ator estaria se preparando para algum papel no cinema. O assessor não desmentiu essa questão.

Liam acabou de filmar com o premiado diretor Martin Scorcese, e está se preparando para uma nova interpretação, num filme que começará a ser filmado em setembro deste ano.

Uma curiosidade é que o ator já avisou que deve se aposentar dos longas de ação, que viraram uma marca de sua carreira em Hollywood, como na série de filmes Busca Implacável. "Talvez mais dois anos, se Deus permitir e eu ainda tiver saúde", chegou a comentar o astro para o jornal The Guardian, sobre uma possíve data da "aposentadoria".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade